Trabalhe conosco!

quinta-feira, 30 de abril de 2009



Quer trabalhar com a United?

É so vc colocar nossas fotos, em orkut,fotolog,myspace,etc
e você fará a PRÉ-VENDA, e quando a venda for concretizada, você envia nosso msn para o cliente,e você será pago atraves da sua conta bancaria, toda semana ou mes
(caso o vendedor tenha feito alguma venda)
Será feito um treinamento com os interessados, como calcular frete, preços, produtos disponiveis e etc.

INFORMAÇOES

msn:pedidos@unitedclothings.com

8 comentários:

Grita Dagradi disse...

Tão precisando de desenhista ou artifinalista??
Eu gostaria de trabalhar com vcs!

wonka disse...

eu toh disponivel a trabalhar pra vocês

eliih disse...

Com o acontecimento de que hackearam os perfis e o msn, eu não pude mandar, mais eu pedi para trabalhar para vocês :( beijos

Unknown disse...

Queriaa pode trabalha com vcs ?

- Bass disse...

adicionem o novo msn compras@unitedclothings.com

Unknown disse...

EU queria trabalha com vcs estou disposto a tudo
Abraço
Maat

ISÄNTÄ disse...

Olá Somos Amigos de MArck e Blood Shake, gostariamos de vincular a Marca ao nosso Projeto de Música eletrônica e divulgar em nosso MYSPACE

www.myspace.com/isantaofficial

se houver interesse:

arthur_diox@hotmail.com

Um grande Abraço a Vcs!

Mandy disse...

onde eu consigo as informações ?
me parece qe por causa dos problemas qe tiveram, não consegui adicionar o hotmail ali, :(

Postar um comentário